Luto: youtuber morre aos 35 anos em grave acidente de patinete elétrico

PUBLICIDADE

Morreu nesta última sexta-feira (12), a youtuber Emily Hartridge, que também era apresentadora de TV. Ela sofreu um grave acidente com patinete elétrico e não resistiu aos ferimentos.

A morte da youtuber foi confirmada através de uma postagem da inglesa no Instagram, o que deixou os fãs surpresos. Na mensagem, dizia o seguinte: “Nós amávamos suas piadas e ela nunca será esquecida”.

Aqui no Brasil esta questão de patinete elétrico vem causando grande polêmica, principalmente em São Paulo, pois apesar de ser uma ótima forma para as pessoas se locomoverem, não havia regras definidas o que acabou gerando uma série de transtornos e acidentes também. O governo tem participado dos debates, criado regras e estipulando formas para que a cidade possa conviver com esta novidade, mas sem colocar a vida das pessoas em risco.

No caso de Emily Hartridge, ela sofreu um acidente na região de Queen’s Circus, um local muito bem sinalizado, onde há espaço para a passagem dos carros e demais veículos, além de bicicletas. É uma região considerada segura por quem utiliza as patinetes elétricas, a questão é que nem todos respeitam as regras e as sinalizações.

O local onde houve o acidente até recebeu um novo layout, mas muitos frequentadores disseram que ao invés de ajudar, acabou foi causando grande confusão entre as pessoas que passam pelo local. Segundo o jornal independente, a morte desta youtuber foi a primeira registrada, tendo como causa uma patinete elétrica. Emily tinha mais de 340 mil inscritos no youtuber e já compartilhou mais de 500 vídeos falando sobre seu estilo de vida. Seu canal conta com mais de 130 milhões de visualizações. A família ainda não informou o local e horário do sepultamento.