Luto na TV: apresentadora querida morre em grave acidente: ‘Jamais será esquecida’

PUBLICIDADE

Recentemente, aqui no Brasil chegaram os famosos patinetes elétricos. Como qualquer novidades, prefeituras de todo o país tentam impôr regras para aumentar a segurança das pessoas que usam com esses acessórios. Neste final de semana, por exemplo, o uso de patinetes elétricos acabou sendo responsável pela morte de uma importante apresentadora e youtuber. 

A vítima tinha 35 anos e estava nas ruas de Londres, capital da Inglaterra, quando o grave acidente aconteceu. Emily HartridgeTteve sua morte confirmada na conta dela no Instagram, com uma mensagem compartilhada por seus familiares relatando o ocorrido. O texto emocionou seus seguidores, que ao longo dos anos acompanham o trabalho da celebridade. 

“Olá, pessoal. Essa é uma coisa horrível de dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês esperavam ver a Emily hoje e essa é a melhor forma de informar todos vocês de uma vez. A Emily se envolveu em um acidente e morreu”, dizia a importante mensagem, que acabou gerando grande repercussão. 

O comunicado dos familiares fala que a apresentadora e youtuber jamais seria esquecida. O texto diz que Emily com o seu trabalho tocou muitas pessoas e que, por isso, sempre será considerada uma grande diva especial. 

A apresentadora era formada em educação física e seus programas, no geral, falavam sobre saúde, bem estar e exercícios. Atualmente, a famosa comandava uma atração no Channel 4, da Inglaterra. Além disso, a jovem tinha um canal com quase 400 mil seguidores no Youtuber, onde também levava dicas de bem estar.