Bruna Marquezine surpreende a Rede Globo e exige liberação para ida ao SBT; Maisa apoia

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Maisa Silva estão enfrentando uma luta contra os dirigentes da Rede Globo, na tentativa de que eles aprovem a ida da atriz para o programa da apresentadora, transmitido nas tardes de sábado do SBT. 

A atração possui um formato semelhante a um talk-show, com uma conversa mais descontraída, contando com a ida de vários artistas, tanto da casa, quanto de outras emissoras, como Globo e principalmente Record. Xuxa Meneghel foi uma que prestigiou o programa de Maisa Silva, fazendo grandes revelações e rendendo uma série de comentários positivos pelos internautas nas redes sociais.

A possibilidade da ida de Bruna Marquezine ao SBT tornou-se pública, e repercutiu entre os internautas. Nos últimos dias, um seguidor da atriz da Globo indagou quando ela iria participar do programa. Imediatamente, ela jogou a bomba para Maisa, que deveria dar a resposta. A apresentadora não titubeou, o jogou a responsabilidade para a direção do canal de Roberto Marinho.

Diante das trocas de mensagens, o público ficou eufórico com a possibilidade de verem as duas juntas na emissora de Silvio Santos. No programa deste sábado (13), Maisa Silva pediu para a direção da Globo liberar Bruna Marquezine.

Fato é que a estrela infanto-juvenil está enfrentando dificuldade com os cariocas. Nas últimas semanas, ela reclamou publicamente que a emissora estava prejudicando o seu trabalho, ao negar o requerimento de vários artistas para participarem do seu programa.

Apenas após o desabafo, os diretores da Rede Globo permitiram a ida de Pedro Bial, embora as demais solicitações não tenham sido atendidas.