Farid Zidane morre após luta contra doença grave e Real Madrid faz homenagem

PUBLICIDADE

A morte atinge pessoas de todo o mundo. Nesse final de semana, por exemplo, um falecimento envolvendo um nome esportivo pegou muita gente de surpresa. Neste sábado, 13 de julho, faleceu Farid Zidane, irmão do técnico francês Zinedine Zidane. Ainda na sexta-feira, 12, o técnico havia se afastado do clube, que dirige, o Real Madrid, que estava no Canadá, por motivos pessoais.

Acredita-se que Zidane estivesse com o irmão nesse momento de partida e que, por isso, teria deixado o clube. Os integrantes do time espanhol fizeram questão de homenagear o técnico e seu irmão. Os atletas do clube, que no passado já teve até em seu elenco o craque Cristiano Ronaldo, chegaram a realizar um minuto de silêncio. 

A equipe do Real Madrid está desde quarta-feira no Canadá e saída do técnica no final de semana gerou especulações sobre o que estaria ocorrendo em sua vida. Os jogadores do Real estão instalados no Montreal Impact e ainda não tem uma previsão de quando o seu técnico vai retornas para as atividades. 

Equipe do Real Madrid está sobre novo comando temporariamente

O time, no entanto, de qualquer forma, teve que enfrentar mudanças desde a notícia. Desde que Zidane se afastou, os treinos passaram a ser comandados pelos auxiliares David Bettoni e Hamidou Msaidie e pelo preparador físico Gregory Dupont. 

Mesmo sem Zidane, o time espanhol tem previsão de voltar aos gramados. O primeiro jogo deve ser realizado no domingo que vem, 21 de julho. Nessa data, o Real enfrentará o poderoso Bayern de Munique. O duelo será realizado diretamente dos Estados Unidos.