in

Cansada, Flordelis resolve fazer revelação e diz se é culpada: ‘Dor na alma’

Veja / Fernando
Publicidade

Recentemente, o assassinato do pastor Anderson do Carmo causou grande comoção em todo o país. Ele teria levado pelo menos 15 tiros, quando chegava em casa. Não demorou muito para que a morte do religioso gerasse uma discussão e suspeitas. Afinal, quem o teria matado e qual a motivação para o crime? 

Uma das investigadas é a esposa de Anderson do Carmo, a cantora e deputada federal Flordelis. Em diversos momentos, ela já negou que é culpada pela morte do marido e, nesta semana, foi vista em Brasília. Em uma rede social, Flordelis mostra que está sofrendo, cansada, mas que a vida tem que continuar. 

Ela foi vista na votação pela Previdência social e, como mostra o site da Revista Época, fez uma importante revelação sobre o seu momento de vida. “Com a ajuda de Deus, o apoio da família, dos amigos e de todos que me enviaram mensagem, consegui vir a Brasília cumprir meu dever”, disse na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veja abaixo a publicação feita por Flordelis, em sua rede social, em que diz estar com dor na alma, mas que necessitava voltar ao trabalho; a deputada alega ser inocente:

7

Apesar de ter ido para Brasília, Flordelis parecia um pouco aérea. Ela praticamente não conversou com ninguém e, em entrevista, disse apenas que queria que aquele dia passasse logo. Nas redes sociais, a deputada tem recebido o apoio de milhares de seguidores, enquanto ao mesmo tempo também recebe mensagens negativas que envolvem a morte do seu companheiro. A polícia ainda não tem uma previsão para acabar a investigação sobre o assassinato de Anderson do Carmo. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.