Piovani provoca Anitta e comenta sobre o namoro da cantora: “ela que está reciclando”

PUBLICIDADE

A cantora Larissa de Macedo Machado, conhecida no meio artístico como Anitta, vem sendo destaque no meio musical nacional e até internacional. Destaque por ser um dos ícones do empoderamento feminino, a cantora atrai os holofotes por onde passa.

Recentemente, após ter terminado com Ronan Souza, em março, Anitta começou um relacionamento amoroso com Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani. 

Luana e Scooby ficaram juntos de fevereiro de 2011 até agosto de 2016, onde terminaram o casamento. Dessa união, os dois tiveram três filhos: Dom, de 6 anos; e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos. Mesmo após 3 anos após o término do casal, os comentários nas redes sociais da atriz parece incomodá-la.

Um seguidor, em uma foto da atriz, comentou: “A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela (Anitta) descartar?”. Piovani rebateu: “Ela que está reciclando”. 

Aparentemente, Luana Piovani vem gostando do estado civil que se encontra. Em entrevista concedida ao ‘O Globo’, a atriz disse: “Solteira, eu sou um perigo (risos). Sou tipo homem”.

Luana Piovani manda indireta para o pai das crianças

Atualmente, morando em Portugal com os filhos, a atriz ficou chateada e veio se manifestar nas redes sociais sobre o conteúdo que os filhos estão, possivelmente, aprendendo com o pai e a atual madrasta. 

Luana desabafou: “Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o que. Meu Deus, que desserviço”.