Alexandre Pato mal chegou e já promove grande mudança na família de Silvio Santos

PUBLICIDADE

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão levando agora vida de casados. Os dois oficializaram o matrimônio em uma cerimônia secreta, na mansão de Silvio Santos, localizada em São Paulo. Foram convidados apenas amigos muito íntimos da família, e alguns familiares.

O romance entre os dois tornou-se público pela primeira vez na virada do ano. Desde então, o casal tem trocado uma série de declarações de amor e fotos juntos nas redes sociais, caindo no encanto dos seguidores.

Alexandre Pato mal chegou na família Abravanel, e já tem feito mudanças. O jogador defende atualmente a camisa do São Paulo, e conseguiu levar pela primeira vez a filha de número três de Silvio Santos, Daniela Beyruti, para um estádio de futebol.

Ela comemorou os seus 43 anos na última quinta-feira (11) e na noite deste sábado esteve presente pela primeira vez em um estádio de futebol. Ela foi assistir à partida entre São Paulo e Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ficou empatado em 1 a 1, mas para a família Abravanel foi tudo festa.

Em sua postagem no Instagram, Daniela confessou para os seus seguidores que nunca tinha ido em um estádio de futebol. Entretanto, ela disse que adorou a experiência de estar no Morumbi, dando a entender que pretende repetir o programa em família.

Ela revelou também que ao longo de sua vida nunca torceu para nenhum time em específico, embora tenha guardado carinho por todos eles. Todavia, agora que o cunhado é jogador de São Paulo, ela admitiu que passou a torcer pelo time, e que se tornou 100% tricolor paulista.