Real Madrid e um novo galáctico que é uma traição para Messi

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane parece não estar nada satisfeito com Gareth Bale. O treinador francês já o disse para o jogador e para Florentino Pérez. Na verdade, Zidane estaria até pedindo para o presidente colocar o galês em outro time, antes de iniciar a pré-temporada. Ao que parece, Zidane não conta mesmo com Bale para o ano que vem e ele prefere que essa situação se resolva o mais rápido possível.

Zidane furioso com Bale 

Zidane não está feliz com seu desempenho esportivo. Os números de Bale deixam muito a desejar. Eles não são os de uma estrela, que aspira a liderar uma equipe. E essa falta de liderança também influenciou a decisão do treinador.

Sem esquecer seus momentos de preguiça, que foram evidentes em mais de uma ocasião, como sua incapacidade para aprender falar espanhol ou deixar suas chuteiras no vestiário, na hora do jogo. Seriam várias as situações que mostram algum descomprometimento do jogador e que nunca agradaram para a diretiva ‘blanca’, nem para o treinador. 

No entanto, as ofertas que chegam no momento não cobrem as reivindicações que Florentino Pérez exige. Bale também não aceitará um contrato qualquer. ele está ganhando muito bem no Real Madrid e ele não vai querer receber menos que isso. Mesmo assim, no Real, eles esperam finalmente encontrar uma saída para ele.

Substituto para Bale que Messi não vai gostar

Enquanto isso, no Real Madrid, eles vão buscando já alternativas para Bale. Jogadores como Kylian Mbappé ou Sadio Mané estão entre os favoritos do Real Madrid, mas, no final, poderia ser uma escolha mais surpreendente. O nome de quem se fala é o de Paulo Dybala, da Juventus. O atacante argentino não está confortável no clube desde a chegada de Cristiano Ronaldo. 

A Juventus estaria disposta a vender e Dybala ficaria feliz em deixar a Juve. Porém, a chegada do argentino no grande rival do Barcelona seria quase uma traição para Messi. Os dois jogadores se levaram muito bem na Copa América e até chegou a se falar que Messi o queria no Barça. O problema é que o Barça já tinha tudo acertado com Griezmann e Neymar é outro favorito dos catalães. Com isso, não sobrou espaço para Dybala, mas se ele for mesmo para o Real, Messi não vai ficar nem um pouco satisfeito.