Isis Valverde mostra seu filho em clique fofo e raríssimo; os fãs ficaram encantados

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde fez a alegria dos fãs ao compartilhar uma foto fofíssima do seu primogênito nas redes sociais. Quando a criança nasceu, a famosa evitou ao máximo mostrar o rostinho do filhote. Ela sempre publicava imagens do menino, mas não gostava de mostrar o rosto do pequeno. 

Muitos artistas evitam ficar expondo os filhos em suas redes sociais. Esse é o caso da cantora Sandy. A filha de Xororó acaba sendo extremamente criticada por sua postura em relação ao filho. Afinal de contas, os fãs gostam de saber tudo que acontece com os seus ídolos.

Já outros artistas não se importam muito com esse tipo de situação e dividem com o público a rotina com os internautas. A atriz Thais Fersoza sempre publica vídeos e fotos ao lado da família e deixa os fãs encantados com o jeitinho fofo dos seus pequenos. A esposa de Gusttavo Lima também faz questão de dividir vários momentos da família em suas redes sociais.

O fato é que cada artista lida com esse tipo de situação de uma maneira diferente e cada um com o seu jeito de pensar. A mamãe do pequeno Rael resolveu parar de esconder a criança para alegria dos internautas e publicou uma foto encantado do seu pequeno que está com sete meses.

Os fãs ficaram alvoroçados com a imagem do menino e encheram o pequeno de elogios. “Coisinha mais preciosa desse mundo é o príncipe Rael”, disse uma seguidora. Já outra fã falou: “Que pureza de olhar!”.

Recentemente, Isis Valverde publicou um texto lindo falando sobre a criação das crianças e deixou os internautas comovidos com as belas palavras do texto e grande reflexão para os pais.