in

Conheça famosos que assumiram a homossexualidade recentemente e pouca gente sabe

Instagram @diegohypolito e @ludmilla/Montagem Guti Muszynski

Com a mudança do pensamento na sociedade e maior aceitação de pessoas LGBT no Brasil e no mundo, muita gente tem se sentido mais segura para assumir a homossexualidade.

No mundo dos famosos não é diferente. Muitas celebridades resolveram sair do armário entre 2018 e 2019 e por se tratar de revelações recentes, muita gente ainda não está sabendo da novidade.

Abaixo é possível ver uma lista com vários famosos que se assumiram a pouco tempo.

Ludmilla

Assim que lançou seu primeiro DVD, a cantora Ludmilla assumiu namoro com a sua dançarina, Brunna Gonçalves. Segunda a morena, o romance das duas é longo e elas estão cheias de planos.

Diego Hypólito

A sexualidade do atleta já vinha sendo questionada há alguns anos, mas ele nunca quis falar sobre o assunto. Em recente entrevista ao Uol Esporte, Diego assumiu ser gay e declarou que tinha medo de se assumir por dois motivos: perder patrocinadores e conviver com o preconceito.

Daniel Howell

O youtuber decidiu gravar um vídeo para seus mais de 6 milhões de inscritos revelando ser gay.

Gustavo Mendes


Gustavo participou do Casseta e Planeta, mas para quem não se lembra mais dos integrantes do humorístico da TV Globo, provavelmente já se deparou com algum vídeo ou meme do ator vestido de Dilma Rousseff na internet. Ele assumiu ser gay há pouco tempo, embora, segundo ele mesmo, a revelação não tenha chocado ninguém. Para ele, não se assumir antes foi apenas medo de ser prejudicado profissionalmente.

Igor Guimarães

O ex-integrante do programa Pânico revelou a homossexualidade em 2018 e declarou que foi muito difícil para ele, pois para fazer humor tinha que abrir mão de suas vaidades e falar sobre assuntos voltados para homossexualidade.

Jake Borelli

O ator da série Grey´s Anatomy revelou em 2018 que é gay. A revelação se deu após uma grande repercussão de um episódio em que ele beija outro homem na boca.

Jason Mraz


Quem chamou a atenção no mundo dos famosos foi o cantor Jason Mraz, que é casado há quatro anos com uma mulher e em 2018 resolveu contar para a imprensa que é bissexual.

Victor Han

Victor é youtuber e faz conteúdo voltado tanto para a reflexão de temas pessoais, quanto sobre viagens e cultura coreana. O rapaz assumiu sua homossexualidade neste ano.

Leia Também

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Policial age rápido e salva recém-nascida que parou de respirar no meio do trânsito

Atriz da Globo teve que esconder câncer para atuar em novela, mas a verdade surge e choca