Conheça os detalhes da cirurgia feita por MC Loma, de 16 anos, que quebrou a web

PUBLICIDADE

Aos 16 anos de idade, a cantora mirim MC Loma compartilhou com os seus seguidores do Instagram a mudança em seu visual decorrente de um tratamento estético feito em uma das regiões mais íntimas do corpo humano: o rosto.

Este é, sem sombra de dúvidas, o cartão de visitas de qualquer um, o que acaba por gerar uma série de tratamentos para o melhoramento de sua aparência, mais ou menos arriscados, e que tem caído no gosto dos famosos nos últimos tempos.

Nas imagens divulgadas, ela expôs o resultado obtido com a primeira etapa de sua harmonização facial. Tal procedimento estético busca melhorar os contornos do rosto, dando toques mais acentuados para a região, sobretudo de bochechas e queixo.

Na legenda, MC Loma mostrou muita felicidade com o resultado. Tecendo elogios para o próprio queixo, ela afirmou que esta foi a primeira de várias etapas que pretende realizar, na intenção de executar o que ela classificou de projeto Kardashian, em alusão à modelo, que é um grande ícone mundial quando o assunto é beleza feminina.

O médico Cássio Gadelha foi o responsável por realizar o procedimento de harmonização facial feito em MC Loma. Ele é membro da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia.

De acordo com o profissional da saúde, este tratamento estético, muito buscado nas clínicas de beleza, consiste em aplicar um preenchimento em determinas áreas do rosto da paciente, principalmente mandíbula, molar e queixo, a fim de promover a correção de prováveis assimetrias pré-existentes.