in

Vídeo mostra bombeiros resgatando jogadores do Passo Fundo Futsal; um morreu no acidente

Gauchazh

O ônibus que transportava o time do Passo Fundo Futsal se envolveu em um grave acidente na madrugada de hoje, na BR-472, em Itaqui e um jogador morreu. Pablo Yago Radaeli tinha 22 anos, ele era ala na equipe e não resistiu aos ferimentos.

Outros jogadores ficaram feridos e foram encaminhados urgentemente para um hospital em São Borja. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que uma das vítimas estava em estado grave e que pelo menos 13 pessoas apresentavam lesões mais brandas. Além do motorista, havia 21 passageiros no veículo.

Publicidade

Como o acidente foi durante a madrugada, a equipe de resgate teve muito trabalho para retirar as pessoas de dentro do ônibus, que ficou quase que completamente destruído.

O Hospital Ivan Goulart confirmou que até o final da manhã de hoje um passageiro continuava internado, mas não quis revelar a identidade da vítima, apenas explicou que ele estava na CTI e que ‘inspira cuidados’.

Publicidade

O clube divulgou um comunicado informando que o jogador que morreu neste acidente era natural de Novo Hamburgo e que no começo desta temporada foi para o Passo Fundo Futsal.

A equipe jogou ontem em Uruguaiana, que fica na Fronteira Oeste, quando enfrentou a Associação Esportiva Uruguaianense, sendo que a partida foi pela Liga Gaúcha de Futsal. O ônibus retornando com a delegação, quando perdeu o controle e o acidente aconteceu. O veículo ainda está no local e nas próximas horas deverá ser removido, mas o trânsito no local está liberado.

A polícia está investigando o caso e deverá ouvir o motorista do ônibus para tentar descobrir a causa do acidente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Escolinha do Professor Raimundo ataca família Bolsonaro; Globo estaria fazendo campanha contra governo

Morre de câncer, aos 25 anos, jovem promessa do esporte brasileiro