Escolinha do Professor Raimundo ataca família Bolsonaro; Globo estaria fazendo campanha contra governo

PUBLICIDADE

Os programas humorísticos da Rede Globo têm investido em ataques contra a família Bolsonaro e o corpo de governo do presidente da República. Na noite deste sábado (13), o programa Zorra Total fez piada com a indicação de Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo estado de São Paulo, para assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

Entretanto, as farpas continuam. Na estreia da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que foi transmitida no canal Viva, pertencente ao grupo Globo SAT, a família Bolsonaro voltou a ser alvo de ataques e zombarias.

O alvo desta vez foi o outro filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, o professor Raimundo, interpretado por Bruno Mazzeo, perguntou para o aluno Rolando Lero, que ganha vida com o humorística Marcelo Adnet, quem teria sido Eça de Queiroz.

Vale lembrar que este foi um grande escritor português, autor de vários clássicos da nossa Língua, tais como O Primo Basílio e Os Maias. Como de costume, Rolando Lero se enrolou na resposta, e acabou fazendo um trocadilho com o sobrenome Queiroz.

Ele afirmou que este era um sujeito que vivia se metendo em alguns rolos, e que andava sumido nos últimos tempos. Afirmou ainda que ele era esperto quando o assunto era fazer dinheiro, e que a sua grande especialidade era a compra e venda de carros usados.

Quem acompanha o programa humorístico sabe que quando Rolando Lero dá as suas respostas sem sentido, o professor Raimundo o pune dando nota zero. Desta vez, porém, o mestre adotou uma postura diferente: “Vai levar uma nota cinco porque ouvi umas verdades na sua enrolação“, afirmou Bruno Mazzeo no papel do professor.