Renato Aragão, o Didi, sofre perda repentina e deixa fãs desolados: ‘Vá em paz’

PUBLICIDADE

O luto é sempre algo difícil de se lidar. O ano de 2019 está ficando marcado, infelizmente, por muitas mortes no mundo artístico. A mais recente envolve um perda inesperada para o humorista Renato Aragão. O comediante ficou famoso em todo o Brasil por ter interpretado o personagem Didi, no programa Os Trapalhões. 

Morreu neste sábado, 13 de julho, o irmão de Renato Aragão. Zé Aragão tinha 96 anos de idade. De acordo com o site Meio Norte, ainda não se sabe os motivos do falecimento. No entanto, nas redes sociais, muitos fãs lamentaram o episódio. 

“Estamos orando por você e por sua perda. Que vá em paz seu irmão. Deus é mais”, disse um dos fãs do humorista no Instagram dele em uma das muitas postagens sobre a morte do irmão do comediante. Veja abaixo um dos muitos comentários desejando pesar ao artista, que marcou a vida de muitas pessoas. 

No Twitter, alguns admiradores do comediante Renato Aragão lembraram da perda. Alguns disseram que estavam com ele nesse momento. Outros apenas informaram a perda do artista. 

O prefeito de Parnaíba, onde o irmão do humorista passou os seus últimos dias, também se pronunciou sobre a perda via imprensa. Ele divulgou uma nota lamentando o episódio e citando a importância de Zé Aragão para o município. 

“Um dos precursores da contabilidade no município, através do escritório J. Aragão, Zé Aragão, como era conhecido, tinha uma larga folha de serviços prestados em Parnaíba, tendo escrito uma das mais brilhantes páginas da história da contabilidade no Estado do Piauí”, diz um trecho da nota divulgada a jornalistas, que teve grande repercussão.