Vídeo: o dia em que Fausto Silva quase morreu no palco do Domingão, ao vivo na Globo

PUBLICIDADE

Fausto Silva está comemorando 30 anos de seu programa na Globo, o ‘Domingão’ é um grande sucesso, garante ótima audiência e já recebeu inúmeros convidados. Por isso a atração vem mostrando alguns dos melhores momentos para relembrar muito do que já aconteceu por lá.

Entre os muitos convidados que estiveram no palco do Domingão, um dos que jamais será esquecido é Marcolino Pereira, um nome muito conhecido do público, pois ele garantiu um dos principais momentos da atração dominical.

Em 1994, Faustão recebeu o português que ao participar do quadro ‘Os Inventores’, garantiu ter algo que iria revolucionar o país e o público de casa e a plateia ficaram atentos.

No palco do Domingão, Marcolino colocou uma churrasqueira, que segundo ele, funcionava com controle remoto. De fato, esta invenção seria ótima, pois o brasileiro adora preparar um churrasco nos finais de semana, só que dá muito trabalho. Mas imagine uma churrasqueira onde tudo pode ser controlado a distância, pelo controle remoto, seria realmente uma revolução.

Nós vamos agora mostrar para vocês a invenção do Marcolino Pereira, que veio ao ‘Domingão’ mostrar uma churrasqueira controle remoto“, disse Fausto Silva, também empolgado com a ideia do inventor.

O convidado então apertou o número 1 e a churrasqueira ‘ligou’. Só que o fogo saiu do controle e começou um pequeno incêndio no Domingão do Faustão e o apresentador estava bem ali do lado.

Faustão ficou desesperado, pedindo o convidado do programa para desligar, só que ele não conseguia e a equipe da Globo precisou entrar em cena para acabar com o fogo.

Até hoje esta imagem da churrasqueira quase incendiando o Domingão do Faustão é lembrada por muitos, um momento inesquecível nestes 30 anos do programa global.