Barça pode assinar com um jogador do Real Madrid

PUBLICIDADE

No Barça não teriam ficado nada satisfeitos com o Real Madrid por causa de Takefusa Kubo, jogador que jogou na La Masia, a base do Barça, e que um dia foi uma das maiores promessas do time catalão. O jovem japonês foi um dos prejudicados pela sanção da FIFA ao Barça e ele teve que regressar no Japão, quando o Barça foi penalizado por ter assinado com jogadores jovens. Porém, no Barça ficou aquele amargo de boca por terem perdido a jovem promessa e, agora, que Kubo já completou os 18 anos de idade, o Real Madrid se apressou em assiná-lo, para desgosto de todos na diretiva ‘culé’.

Real Madrid levou a melhor por Kubo

Sem nenhum obstáculo, o Real Madrid decidiu assinar o internacional japonês, que jogou com sua seleção no Brasil, semanas atrás, na Copa América. O Japão foi convidado para participar na Copa América e Kubo foi um dos atacantes mais entusiasmantes do time.

Por essa altura, ele já tinha decidido seu futuro em, regressar na Espanha, mas para jogar com a camisa branca do Real Madrid. Florentino Pérez foi mais rápido e levou-o para o Santiago Bernabéu, algo que ainda dói em Barcelona. Muitos esperavam que, dessa vez, ele pudesse finalmente se juntar a Leo Messi, seu ídolo de sempre, jogando finalmente no Barça. Como isso não aconteceu, o Barça poderia agora se vingar, pagando com a mesma moeda. 

Melhor jogador do Castilla

O Barcelona poderia levar um dos melhores jogadores da base do Real Madrid, que vai jogando no Castilla, a equipe de reservas madrilena. O nome de quem se fala é o de Cristo González, o melhor jogador de Castilla esse ano, e que teve até o prêmio de se estrear no primeiro time do Real, com Santiago Solari. Há muitas esperanças colocadas sobre Cristo para esse ano, e alguns times da Liga, como Valladolid, Leganés ou Mallorca já estariam solicitando sua transferência.

Porém, o Barça poderia se intrometer pelo atacante de 21 anos, levando o jogador de Madrid para a Catalunha, apostando pelo espanhol. O plano do Barça seria convencer González para não renovar seu contrato com o Real Madrid, que termina em 2020, para que ele chegue de graça no próximo ano ou para que Florentino aceite vender esse jogador, mais barato, esse ano ainda.