5 reviravoltas em A Dona do Pedaço: Josiane perde Régis, vira assassina, apanha e tem mais

PUBLICIDADE

Josiane está indo bem com seus planos, ela já convenceu a mãe a se casar com Régis, tem crescido como influenciadora digital e espera colocar as mãos na fortuna de Maria da Paz muito em breve. Só que a novela A Dona do Pedaço trará algumas reviravoltas na vida da jovem vilã e ela pagará caro por suas maldades.

Jô perde Régis: o playboy se casou com Maria da Paz por interesse, mas ele se mostrará cada vez mais interessado na boleira, inclusive ficará admirado pela forma como ela ajuda a todos, principalmente e ele. Régis desistirá de ajudar Josiane nos golpes contra a mãe.

Jô vira assassina: o mordomo de Maria da Paz descobriu que a filha dela tem um caso com Régis e decidiu ganhar muito dinheiro com isso. Jardel irá fotografar os dois juntos e depois tentará chantagear Jô, só que ela irá empurrá-lo na linha do trem, matando o mordomo.

Jô apanha da mãe: está chegando o dia em que a vilã levará uma surra da mãe, após a boleira descobriu que a filha é uma ladra. Josiane convencerá a mãe a comprar uma mansão e depois contratará uma decoradora que cobrará caríssimo. A aspirante a influenciadora digital irá receber uma bolada, mas Maria da Paz descobrirá tudo.

Jô faz parceria com Rael: ao ser avisada por Régis que ele não participará mais de seus planos, Josiane irá procurar uma outra pessoa para ajudá-la a colocar as mãos na fortuna da mãe e contará com a ajuda de Rael, o sobrinho de Amadeu.

Jô incendeia a fábrica da mãe: após combinar tudo com Rael, Josiane colocará mais um terrível plano em ação, ela fará o rapaz atear fogo na fábrica da mãe, para que Maria da Paz tenha um tremendo prejuízo e fique endividada. Jô acredita que assim, a mãe colocará a empresa em seu nome.