O antes e depois de 8 ex-artistas mirins brasileiros

PUBLICIDADE

Todo mundo cresce e com celebridades que começaram na TV ainda na infância não é nada diferente. Muitos deles estrearam em novelas do SBT ou da TV Globo e desde então se tornaram alvo de paparazzi.

Alguns desses famosos que ainda podem ser vistos em reprises de novelas, já são maiores de idade e estão bem diferentes da época em que faziam tramas infantis.

Relembre agora quem são esses 8 famosos que foram artistas mirins.

João Guilherme

O ator e cantor pode ser visto na tela do SBT atualmente em duas versões: de 2015 e de 2019. Isso porque ele integra o elenco da novela As Aventuras de Poliana, e está na reprise de Cúmplices de um Resgate. João está com 17 anos e estreou a carreira artística aos 7 anos, quando fez parte do elenco do filme O Vento.

Jean Paulo Campos

O eterno Cirilo da versão brasileira de Carrossel mudou bastante com o passar dos anos. Sua estreia na TV foi aos 8 anos de idade e atualmente ele tem 16. Não está no elenco de nenhuma produção da TV, mas pode ser visto quase todos os dias em novas fotos publicadas em seu Instagram.

Maísa Silva

Parece que foi ontem que Maísa Silva era apenas uma criança no show de calouros infantis do Programa Raul Gil, mas a adolescente já tem 17 anos. Após apresentar o Bom Dia e Cia, ela estreou como atriz na novela Carrossel. Anos depois integrou o elenco de Carinha de Anjo. Hoje ela tem seu próprio programa no SBT.

Mel Maia

A atriz tem apenas 15 anos, mas as mudanças em seu corpo já fizeram muita gente achar que ela era mais velha. A moça, inclusive, já rebateu críticas de internautas, os acusando de não entenderem que ela está crescendo. Mel também já foi alvo de críticas de haters por ter começado a namorar muito cedo. Atualmente ela está no elenco de A Dona do Pedaço.

Thomaz Costa

O ator já está com 19 anos e mudou bastante desde que integrou o elenco da novela infantil Carrossel.

Raissa Chaddad

A ex-chiquitita está com 17 anos e começou sua carreira artística aos 9 anos.

Klara Castanho

A atriz estreou no SBT em 2008, quando integrou o elenco da novela Revelação, escrita por Íris Abravanel. Desde então foi para a Globo e integrou o elenco de cinco novelas. Atualmente ela tem 18 anos.

Larissa Manoela

A atriz é uma das principais estrelas teen da atualidade no Brasil. Começou a carreira com apenas seis anos e desde então ganhou três papeis de destaque na TV, sendo protagonista de Carrossel e Cúmplices de um Resgate, além de fazer parte do núcleo jovem da novela As Aventuras de Poliana. Também fez filmes e shows musicais. Larissa está com 18 anos.