Luto: morre o irmão de Renato Aragão, o eterno ‘Didi’, de Os Trapalhões

PUBLICIDADE

Morreu neste último sábado, dia 13, o irmão do humorista Renato Aragão, que ficou conhecido em todo Brasil como o ‘Didi’, de Os Trapalhões. José Rufino Aragão tinha 96 anos e na cidade ele era muito conhecido, pois trabalhava como contador e foi um dos pioneiros da contabilidade não só no município, mas em toda região norte piauiense.

O prefeito Mão Santa divulgou um nota lamentando a morte do irmão de Didi e comentou que ele era de grande importância no município e para toda região. “Um dos precursores da contabilidade no município, através do escritório J. Aragão, Zé Aragão, como era conhecido, tinha uma larga folha de serviços prestados em Parnaíba, tendo escrito uma das mais brilhantes páginas da história da contabilidade no Estado do Piauí”, diz o comunicado.

Foi em dezembro de 2017 que Marcos Frota, ator e artista circense, revelou para todos os piauienses que o irmão de Renato Aragão morava em Parnaíba. Uma vez, Marcos Frota fez questão de ir visitar José Rufino Aragão.

O irmão de Didi era conhecido por ter um olhar carinhoso e muitos o consideravam como um homem extremamente inteligente. Na cidade ele era chamado de Zé Aragão e deixou um legado de retidão, se mostrando um profissional muito dedicado, tendo sido também um ótimo marido e pai.

Vizinhos, colegas de trabalho e amigos, todos ficaram tristes e disseram que foi uma grande perda, mas que Zé Aragão jamais será esquecido.

O corpo foi velado na funerária que fica na avenida Álvaro Mendes. O sepultamento foi realizado ontem mesmo e a família preferiu não fazer grande divulgação do ocorrido.