in

Menino de 7 anos é resgatado após ataque de pitbull descontrolado

Best of Web

Na noite da última sexta-feira (12) um menino de 7 anos de idade precisou ser resgatado por policiais militares depois que ele foi atacado por um cachorro da raça pitbull. O caso aconteceu na Estrutural, que fica no Distrito Federal. O cão, que ficava na casa da família do garoto, começou a apresentar comportamento agressivo e acabou sendo sacrificado.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o pai da criança disse que em um momento o cão começou a tentar atacá-lo. Ele disse que não conseguiu acalmar o cachorro e precisou sair de casa junto de sua esposa, não conseguindo levar o filho. Portanto, ele chamou a polícia para que ele fosse resgatado.

Publicidade

O cachorro estava alterado a ponto de começar até a destruir a moto do dono da residência. A motocicleta estavam impedindo que ele entrasse dentro da casa, onde estava o garoto. O veículo ficou parcialmente destruído, como você pode ver abaixo.

A Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Cães, que é uma divisão da PM, concluíram que essa situação estava fugindo da normalidade e explicou isso em uma entrevista concedida.

Publicidade

“Após esgotadas todas as possibilidades de contenção, o pai da criança foi informado que a melhor alternativa seria abater o animal e salvar a vida do menino”, informou.

Para contornar essa situação, foi sugerido que o cachorro fosse sacrificado com um tiro e foi pedida uma autorização ao dono do animal. O pai do menino concordou com isso e o cachorro foi sacrificado com um disparo. De acordo com informações divulgadas também pela PM, o menino foi devolvido para seus pais sem qualquer ferimento aparente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Treta! Marília defende Preta Gil, zomba assistente do Ratinho e tudo termina em barraco

Luto: morre o irmão de Renato Aragão, o eterno ‘Didi’, de Os Trapalhões