Treta! Marília defende Preta Gil, zomba assistente do Ratinho e tudo termina em barraco

PUBLICIDADE

Recentemente, Valentina, humorista que trabalha como assistente do Programa do Ratinho, surpreendeu os internautas ao fazer críticas públicas ao corpo da cantora Preta Gil. A ídola do mundo da música brasileira havia acabado de postar fotos em uma praia, quando afirmava que estava feliz com suas atuais curvas. 

Valentina, no entanto, disse que não tinha nada contra Preta ou seu corpo, mas que ela estava agindo com hipocrisia. Ela também criticou quem comentava as imagens dizendo que a estrela estava linda, quando nem mesmo a famosa, segundo Valentina, se aceitaria dessa forma. Ela cita supostos procedimentos e dietas que Preta teria realizado. 

A cantora Marília Mendonça, que também é conhecida por ter um corpo mais cheinho decidiu se meter no meio dessa treta. Através de um rede social, Marília, que está esperando o seu primeiro filho, surpreendeu Valentina ao comentar a situação. 

“Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras *contém ironia*”, disse a cantora, em comentário feito na rede social.. Os fãs, é claro, foram à loucura com a iniciativa de Marília, que fez questão de defender a amiga famosa. Veja abaixo:

Mas quem achou que a conversa tinha acabado aí está enganado. O barraco ainda teria um novo capítulo. Muito nervosa, Valentina voltou à uma rede social e decidiu se pronunciar novamente sobre a polêmica da vez. Em tom mais efusivo, Valentina manda Mendonça ter cuidado com o que ela fala. 

“Ninguém te chamou na conversa, garota. Que moral você tem para falar que eu não sou natural? Que moral que você tem, hein, bonita?! Por que eu te conheci bem antes de você ser famosa. Linda“, disse a assistente do programa do Ratinho muito irritada.