in

Gusttavo Lima muda atitude e faz triste desabafo nas redes sociais: ‘muita maldade’

O Fuxico
Publicidade

O cantor Gusttavo Lima é bastante ativo nas suas redes sociais, ele publica situações do seu dia a dia, cliques de seus filhos, da sua esposa Andressa Suita e momentos em que está se apresentado nos palcos de todo o país.

Publicidade

Porém, nesta última semana ele mudou um pouco sua atitude com as postagens cotidiana e resolveu fazer um triste desabafo para mostrar o outro lado da fama. Segundo o cantor, não é nada fácil esse mundo por conta da concorrência, dificuldades e pessoas que têm más intenções e que tem o objetivo de derrubar os outros.

Publicidade

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, desabafou Gusttavo.

Mesmo com as críticas ele pede para que as pessoas não deixem de persegui-lo, pois quando elas fazem isso, Deus abençoa para que tudo de certo para ele. Ele informa que quando há shows com diferenças de uma semana para o outro, é porque possa existir certo ato maldoso e perseguição.

Publicidade

No fim da sua postagem ele agradecesse a Deus pela força recebida em períodos difíceis e também a seus fãs por todo apoio.

Ele finaliza dizendo que a concorrência pode ‘pisar no pescoço e matar no ninho’ e que fazem isso sempre que tiverem a oportunidade, e que se não fosse Deus a abençoá-lo e seus fãs, ele ainda estaria morando na roça.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

A Dona do Pedaço: Agno decide pedir divórcio para Lyris: ‘Não tenho desejo por você’

Giovanna Ewbank aparece com a ‘cabeça raspada’ e choca a todos