Gusttavo Lima muda atitude e faz triste desabafo nas redes sociais: ‘muita maldade’

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima é bastante ativo nas suas redes sociais, ele publica situações do seu dia a dia, cliques de seus filhos, da sua esposa Andressa Suita e momentos em que está se apresentado nos palcos de todo o país.

Porém, nesta última semana ele mudou um pouco sua atitude com as postagens cotidiana e resolveu fazer um triste desabafo para mostrar o outro lado da fama. Segundo o cantor, não é nada fácil esse mundo por conta da concorrência, dificuldades e pessoas que têm más intenções e que tem o objetivo de derrubar os outros.

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, desabafou Gusttavo.

Mesmo com as críticas ele pede para que as pessoas não deixem de persegui-lo, pois quando elas fazem isso, Deus abençoa para que tudo de certo para ele. Ele informa que quando há shows com diferenças de uma semana para o outro, é porque possa existir certo ato maldoso e perseguição.

No fim da sua postagem ele agradecesse a Deus pela força recebida em períodos difíceis e também a seus fãs por todo apoio.

Ele finaliza dizendo que a concorrência pode ‘pisar no pescoço e matar no ninho’ e que fazem isso sempre que tiverem a oportunidade, e que se não fosse Deus a abençoá-lo e seus fãs, ele ainda estaria morando na roça.