A Dona do Pedaço: Agno decide pedir divórcio para Lyris: ‘Não tenho desejo por você’

PUBLICIDADE

Agno decidiu que é hora de dar um basta em seu casamento de fachada e levar a vida que deseja ter, o que deixará Lyris chocada nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois a madame será surpreendida pelo marido que deseja se divorciar.

O empresário até agendará uma reunião para avisar que a mulher e a sogra terão uma participação menor nas ações da empresa, deixando as duas espantadas. A conversa será tensa e Agno fará questão de jogar na cara de Lyris que o casamento deles já terminou há muito tempo e que está ciente da traições dela.

A madame ficará espantada quando o marido disser que já sabe das ficadas dela com o entregador de bolos. Agno fará Lyris assinar os documentos vendendo a parte da empresa para Fabiana e quando chegarem em casa, ela irá querer saber o que está acontecendo afinal. Ele não dirá nada, porém, mais tarde aparecerá na sala, já com as malas prontas e dirá que está se separando.

Estou me separando. Vou para um flat. Depois que você arrumar para onde ir, volto para o apartamento“, dirá o empresário.

Lyris tentará argumentar, mas Agno dirá que não tem o menor desejo por ela e em seguida chamará a filha, contando para Cássia sobre a separação. O empresário afirmará que pretende ficar com a guarda da filha, mas deixará que ela escolha onde quer morar, com ele ou com a mãe.

Enquanto isso, Lyris ficará de boca aberta, chocada com a mudança radical em sua vida, quando ela pensava que tudo estava indo da forma como queria. E ela nem imagina que Agno tem um vídeo que mostra ela com Tonho na cozinha e que estas imagens serão usadas no processo de divórcio.