in

Xuxa, Angélica e Eliana gravam comercial juntas, mas Mara faz dura crítica

RD1

Nesta semana foi publicada uma imagem um tanto quanto nostálgica nas redes sociais e que deixaram os brasileiros em polvorosa. Xuxa, Angélica e Eliana são fotografadas juntas e a foto tem dado o que falar.

Por conta de uma campanha publicitária de uma marca de cosméticos, a dose tripla das ex-apresentadoras infantis surge juntas novamente. A foto em questão foi postada por um perfil que é destinado à contratada da Record TV.

Para essa peça publicitária as três receberam um valor um tanto quanto atrativo. Segundo notícias a respeito de tal campanha, elas receberam 700 mil reais. As loiras estão mexendo com a nostalgia de seus fãs e seguidores depois que reproduziram uma foto dos anos novas, na qual elas aparecem juntas.

Mesmo estando em emissoras diferentes, Xuxa está na Record TV, Angélica continua na TV Globo e Eliana tem um programa que leva o seu nome no SBT, as três aparecerão juntas nas telinhas brasileiras fazendo essa campanha publicitária por uma marca de batom.

Mesmo com toda essa nostalgia e celebração por parte dos brasileiros, Mara Maravilha, que também foi apresentadora infantil nos anos 80 e 90, não foi chamada para fazer essa peça. Por conta disso, a morena fez um comentário criticando esse ato dizendo que quem perdeu com a sua ausência foi a marca de cosméticos.

Angélica adiou campanha

Por conta do acidente com seu filho Benício, Angélica precisou adiar as gravações da propaganda. A loira solicitou adiamento nas filmagens até que seu filho se recuperasse depois que ele sofreu um acidente com um wakeboard e precisou ser submetido às pressas a uma cirurgia.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Conheça 12 doenças que podem ser causadas por agrotóxicos

Câmera de segurança mostra mulher que tentou vender filha por R$ 2 mil a desconhecida