Xuxa resolve mostrar sua ‘verdadeira face’ e detona haters

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel, que no momento está apresentando a quinta temporada do reality show de dança, Dancing Brasil, na Record TV, é bastante ativa nas redes sociais sendo seguida por mais de 10 milhões de pessoas que acompanham as suas postagens que são bem frequentes.

A eterna rainha dos baixinhos publica fotos de seu dia a dia, mas também faz questão de mostrar momentos nostálgicos com fotos e vídeos da época em que ela apresentava programas infantis, que foi o que a elevou ao estrelado brasileiro e mundial.

Porém, mesmo que ela faça todo tipo de publicação a fim de entreter os seus milhares de fãs e seguidores, Xuxa é constantemente criticada em suas postagens. Muitos internautas fazem comentários negativos dizendo que ela está velha, com rugas e outros comentários de teor maldoso.

Xuxa resolveu mandar um recado direto para essas pessoas e mostrou a sua ‘verdadeira face’, como ela mesmo diz, com o uso de um aplicativo de envelhecimento que é a mais nova sensação das redes sociais.

A publicação da loira já atingiu quase 700 mil reações e mais de 50 mil comentários de pessoas que apoiaram esse ato da apresentadora. “Gente… resolvi nao fazer mais fotos com filtros…. essa sou eu … pelo menos é assim que muita gente me vê “, escreveu a loira na sua publicação que você pode conferir na íntegra.

A publicação recebeu comentários de famosos, como o de Sérgio Malandro: “Kkkkkkk não entendi nada , eu te vi ontem , o que aconteceu raaaaaieie sempre lindaaaaaa. Gluglugluglubiluteteia”, e o da jornalista Glória Maria: “Mas encontramos há 1 mês!!!! Rsrsrsrs. Amei. Vamos conferir daqui há 20 anos! Pode até ser assim! Agora estamos iguais!”.