Tragédia: acidente com ônibus de equipe de futsal deixa um morto e vários feridos

PUBLICIDADE

Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (14), o acidente com um ônibus que transportava uma equipe de futsal deixou um atleta morto e outros feridos em estado grave. O ônibus transportava o time do Passo Fundo Futsal.

O acidente foi na BR 472, em São Borja e quem morreu foi o jogador Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, ele era natural de Novo Hamburgo. A equipe estava voltando, após um jogo pela Liga Gaúcha de Futsal em Uruguaiana.

A polícia já está investigando o caso, mas ainda não sabe o motivo do ônibus ter saído da pista e causado a tragédia. Todos os feridos foram levados para o hospital Ivan Goular, que fica em São Borja.

O motorista poderá dar mais detalhes do que aconteceu durante a madrugada, mas ele ainda não foi ouvido pela polícia. A direção do Passo Fundo Futsal divulgou uma nota informando o acidente em São Borja, no Rio Grande do Sul e lamentando profundamente o ocorrido. Ainda no comunicado, foi informado que não há detalhes sobre a causa do acidente e que o jogador Pablo Radaeli não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A direção do time informou que já está tomando todas as providências e que os familiares receberão toda assistência no Ginásio do Capingui. O jogador de 22 anos que morreu neste acidente, chegou ao Passo Fundo Futsal no início desta temporada e era um dos grandes destaques do time. Pablo Yago chegou a jogar pelo Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, além do Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.

A família não informou ainda quando será o velório do jogador que morreu neste trágico acidente.