5 poses para selfie que farão você arrasar nas redes sociais

PUBLICIDADE

As selfies se tornaram a grande marca das pessoas nas redes sociais, seja ela famosa ou não. Na hora da foto não adianta mais só olhar para a lente e sorrir, é preciso ser criativa.

A questão é que são tantas selfies sendo compartilhadas na web que dificilmente uma consegue se destacar entre tantas concorrentes, mas saiba que com um pouco de criatividade é possível fazer toda diferença.

Confira as dicas abaixo e veja como uma boa ideia é possível mudar completamente o resultado da foto e depois é só compartilhar e ficar atento aos comentários para saber qual é a preferida dos internautas.

Espelho: já é comum fazer selfie na frente do espelho, mas dá para inovar se você colocar um espelho na frente e outro atrás, o efeito é fantástico e sempre consegue prender a atenção dos seguidores. Outra dica é colocar uma luz atrás de você, para criar um efeito diferenciado.

Sorriso: todo mundo quer ver selfie de pessoas felizes, por isso o sorriso é sempre bem-vindo, mas experimente fazer diferente, ou seja, ao invés de olhar para a câmera, olhe para o lado, ou para cima e comece a sorrir. A selfie ficará misteriosa, pois as pessoas ficaram imaginando para onde você estava olhando e o que provocou o seu sorriso naquele momento.

Mão na boca: se tem uma coisa que os internautas gostam é de selfie com pessoa colocando a mão na boca. Tire várias fotos suas nesta posição, cada uma com um estilo, mas com a mão sempre na boca e depois selecione as melhores. Estas imagens sempre ficam provocativas.

Cabelo: esse é outro item que sempre vai bem nas selfies, por isso inove. Faça selfie com o cabelo solto, depois preso, de lenço, com boné, apareça com os fios coloridos em várias tonalidades e veja como os seguidores irão curtir.

No chão: muitas pessoas na hora de tirar uma selfie, ficam procurando um fundo bonito, seja uma praia, um campo florido e assim por diante, mas se esquecem que deitando no chão conseguirão um resultado surpreendente. Os internautas estão repletos de selfies bonitas, eles querem é ficar surpresos. Deite no chão e tire uma selfie, você verá que o resultado sempre surpreende.

E lembre-se que não basta tirar uma selfie e postar, é sempre bom tirar muitas para depois escolher as que ficaram melhores, acostume-se com isso.