A Dona do Pedaço: personagem de Paolla Oliveira conquista a mulherada; confira as fotos

PUBLICIDADE

Era para Maria da Paz ser ‘A Dona do Pedaço’, mas Vivi Guedes já se tornou a grande protagonista da novela das 21 horas na Globo, a influenciadora digital está arrasando com seus looks e promete aprontar muito mais nos próximos capítulos.

Especialistas em redes sociais explicam que a personagem de Paolla Oliveira é autêntica, ousada nas fotos e aparece com figurinos diferenciados, o que tem conquistado a mulherada.

Para chamar a atenção na web tem que ter um diferencial e Vivi tem vários, tanto é que muitas mulheres estão adotando o estilo da blogueira que irá conquistar ainda mais fãs na novela depois que for humilhada no altar, durante a cerimônia de casamento.

Camilo irá revelar a todos que a noiva ficou com Chiclete, provocando um barraco, mas isto fará com que ela chame ainda mais a atenção nas redes sociais e conquiste mais de um milhão de novos seguidores.

E como Vivi está sempre antenada com a última moda e ainda consegue lançar novos modelitos, muitos lojas pelo Brasil estão investindo nesta tendência que ela vem exibindo na novela A Dona do Pedaço. Muitas clientes já estão procurando pelos looks de Vivi, o que tem alavancando as vendas.

O estilo da Vivi Guedes está fazendo o maior sucesso. E dá para copiar os looks gastando pouco“, revelou a proprietária de uma loja de roupas, que tem faturado alto por acreditar no bom gosto da personagem de Paolla Oliveira.

Claro que para seguir o estilo Vivi Guedes, a mulherada terá que ser ousada, pois a influenciadora digital já mostrou que não tem medo de encarar novos modelos, mostrar as curvas e chamar a atenção por onde passa.