Cantor sertanejo teria ameaçado namorada de morte após vazar fotos na internet; divulgar é crime

Leia também

Macacos atacam profissional de saúde e ‘roubam’ amostras de sangue infectadas com Covid-19

Um grupo de macacos atacou um campus univesitário e pegou amostras de sangue de pacientes.

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Lembra do Compadre Washington? Após anos difíceis, ele prova que a vida dá voltas

O 'eterno' vocalista da era de ouro do grupo É O Tchan passou por muitos apertos nestes últimos anos.

Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Após tornar-se pública a prisão do cantor sertanejo Rafic Mohamad Yassine, acusado de divulgar fotos íntimas de sua ex-namorada nas redes sociais, uma nova informação a respeito do caso veio à tona.

De acordo com o jornal local O Livre, especializado em notícias de Cuiabá e região, o cantor sertanejo também teria feito ameaças de morte. Tudo começou quando o rapaz viu a sua ex-namorada jantando com o atual, em um restaurante.

Publicidade
Publicidade

Tomado de fúria, o cantor sertanejo adentrou ao estabelecimento, e teria dado início às ameaças de morte contra o casal. Além disso, Rafic Mohamad Yassine é também blogueiro, e possui mais de 225 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Aproveitando-se de sua visibilidade nas redes sociais, o cantor sertanejo compartilhou nos stories do Instagram a foto íntima da jovem. A sua prisão aconteceu na manhã da última sexta-feira (12), e o episódio já vinha sendo investigado há cerca de duas semanas,

Publicidade

A prisão foi conduzida pela Delegacia da Mulher de Cuiabá, após a apuração do boletim de ocorrências feito pela jovem no dia da confusão. Agora atrás das grades, o cantor sertanejo terá ainda que responder pelos crimes de ameaça, além de divulgação de pornografia ou nudes.

Vale ressaltar que a divulgação do material é crime. Nestes casos, as imagens ou vídeos íntimos ganham impulso nas redes sociais, sobretudo em aplicativos de mensagens como WhatsApp, sendo redistribuído para outros usuários. Não apenas aquele que vaza o material, mas também o que o compartilha e o mantém no celular ou computador pode responder criminalmente.