Vídeo mostra o momento exato em que carro pega fogo durante chá revelação que deu errado; veja

PUBLICIDADE

A descoberta de uma gravidez é considerada um momento muito especial na vida das mulheres, principalmente, quando elas estão gerando uma vida pela primeira vez. A família e amigos acabam envolvidos em todos os momentos durante o processo que dura cerca de nove meses. 

Nesse período são grandes os anseios da futura mamãe. Muitos preparativos cercam a chegada de um novo membro da família, porém antes dos preparativos a família sempre quer saber qual é o sexo do bebê. Afinal de contas, o preparo do enxoval, ornamentação do quarto e tantos outros detalhes costumam ser específicos.

Por esse motivo, os futuros pais querem saber se é menino ou menina. Uma febre tomou conta das redes sociais nos últimos anos, o chá revelação. A cerimônia é uma espécie de ritual para saber qual é o sexo da criança. A brincadeira tem diversas variações, sendo possível ver muitos tipos que foram compartilhados nas redes sociais.

O fato é que a criatividade de alguns pais não tem limite. Na tentativa de se fazer algo novo as coisas podem não sair conforme programado. Por muito pouco esse tipo de festinha não acabou em uma terrível tragédia. Um caso que aconteceu em Queensland, na Austrália, foi divulgado recentemente pela polícia local.

O vídeo foi gravado por um drone e Gold Coast. As imagens mostram o momento exato em que um carro pega fogo deixando as pessoas que estavam no local em pânico. O motorista do veículo faz um burnout (girar as rodas para criar fumaça), mas após 100 metros o carro começa a pegar fogo.

Felizmente, tudo não passou de um grande susto e ninguém se machucou. O motorista do veículo saiu a tempo. No entanto, a polícia ressaltou que a brincadeira está sujeita a penalidades legais e apreensão do carro.