Zorra Total detona Jair Bolsonaro neste sábado e público reage massacrando a Rede Globo

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro, na noite deste sábado (13), foi alvo de algumas piadas feitas pelo programa de humor Zorra Total, da Rede Globo. A atração reservou boa parte de seu horário para fazer provocações contra o presidente da República, sua família e seu corpo de governo.

Esta tem sido uma postura adotada pelo setor de humor de Rede Globo, que nos últimos tempos tem dado grande destaque para as críticas em forma de piada a respeito da atual conjuntura política do país, tendo como alvos, principalmente, o governo de Jair Bolsonaro.

Na edição deste sábado, o programa tratou a respeito da polêmica dos últimas dias envolvendo a indicação de Eduardo Bolsonaro, deputado eleito pelo estado de São Paulo pelo PSL com o maior número de votos nas eleições ordinárias de 2018, como provável embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

O governo de Jair Bolsonaro tem firmado laços muito fortes com os americanos, tendo grande aproximação com o presidente Donald Trump, havendo os dois protagonizado alguns encontros ao longo do primeiro semestre de mandato presidencial.

A situação, por sua vez, acabou dividindo opiniões. Assim que as cenas foram exibidas, uma enxurrada de comentários negativos começou a surgir nas redes sociais, fazendo com que o assunto logo se tornasse um dos mais comentados. Alguns internautas criticaram a postura adotada pela Rede Globo.

Críticas também foram feitas contra o programa humorístico: “Zorra total já teve sua época em que o conteúdo era bem feito, hoje só resta essa comédia – ou a falta dela – fraca”, disparou duramente um internauta.