Em reality da Record, participante xinga Gugu e é repudiado com tapa: ‘Não, o âncora não’

PUBLICIDADE

Power Couple Brasil, é um reality show da TV Record que conta com a presença de diversos casais famosos, a exemplo de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado. O programa já está em sua quarta edição, tendo o participante André Coelho, na tarde desta sexta-feira (12), protagonizado um fato bastante polêmico.

André e vários outros participantes, inclusive sua companheira Clara Maia, estavam em um momento de descontração, quando decidiram entoar alguns cantos fazendo referência ao apresentador do programa, Gugu Liberato. Porém, em certo momento, Coelho interrompeu a brincadeira e, como forma de solicitar a presença do âncora do reality, sugeriu que entoassem um trocadilho de mau gosto e ofensivo, o que gerou revolta não só dos companheiros de confinamento, mas também dos internautas.

A própria esposa de André não gostou nem um pouco do que foi dito, repreendendo-o com um tapa no braço e dizendo que ele costuma passar dos limites, deixando o local posteriormente ao sermão. Um dos participantes da brincadeira também reagiu e disse: “Aí não, o âncora não”. Pelo fato de o comentário do participante não ter sido aprovado, o clima sadio que tinha dado origem aos cantos foi interrompido e a brincadeira não teve sequência.

https://twitter.com/Duartecomenta/status/1149842121429528578

Além disso, a indignação gerada pelo comentário de André não ficou restrita aos participantes do reality, tendo em vista a notável repercussão do vídeo envolvendo o acontecimento. Sendo assim, boa parte das pessoas que acompanham o programa acharam a atitude do rapaz desrespeitosa com o apresentador Gugu.

Por outro lado, alguns internautas defenderam André Coelho, enaltecendo as qualidades do participante, sendo uma delas a alegria, o fato de ser brincalhão. O assunto repercutiu bastante, chegando a ser um dos mais comentados da plataforma Twitter.

O protagonista da polêmica, André, não está participando de seu primeiro reality, tendo conhecido sua amada Clara, em outro, chamado De Férias com o Ex, da MTV. Ademais, o rapaz já quase ingressou no Big Brother Brasil, da Rede Globo, sendo convocado para a casa de vidro em 2013, mas não foi um dos escolhidos pelo público para continuar.