in

A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco desce a lenha em Gretchen e revela: ‘Não é boa atriz’

Gretchen na novela A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Os telespectadores da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo, foram surpreendidos na última quinta-feira (11) com a ilustre presença da cantora Gretchen, que já fez grande sucesso no país recebendo o título de Rainha do Rebolado.

A sua participação gerou euforia entre os internautas nas redes sociais, que rapidamente fizeram com que o assunto assumisse as primeiras colocações entre os assuntos mais comentados da web. Vale lembrar que Gretchen é figurinha carimbada neste universo, sendo também conhecida como a Rainha dos Memes.

Publicidade

Para os telespectadores, tudo foi festa, mas para Walcyr Carrasco, escritor de A Dona do Pedaço, a situação foi bem diferente. Ele parece não ter gostado da atuação da cantora e, em entrevista concedida para a Revista Veja, chegou a afirmar que Gretchen é muito ruim na atuação como atriz.

Entretanto, ele deu a entender que a expectativa já era essa. A ideia, na verdade, foi trazer para a história uma figura que pudesse causar humor para a trama, o que de fato aconteceu. Na atuação especial, Gretchen deu vida para a personagem Gina, que terá posteriormente um romance com o solteríssimo Eusébio, que é vivido pelo ator Marco Nanini.

Publicidade

Walcyr Carrasco também decidiu abrir o jogo, e revelou para os telespectadores da novela o próximo convidado especial que estará nas telas da Globo. O nome da vez será o cantor Luan Santana, que possui uma legião de fãs pelo país, sendo um dos maiores nomes da música nacional. Entretanto, o escritor não deu maiores detalhes sobre qual papel será interpretado por ele.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Mãe afirma que sua bebê sofreu intoxicação por água e decide fazer alerta; entenda

Mãe de recém-nascido é surpreendida com bilhete embaixo da porta: ‘custei a acreditar’