Ticiane Pinheiro compartilha 1ª foto da filha Manuella e emociona com linda mensagem

PUBLICIDADE

A apresentadora do Programa Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro, está radiante com a chegada de sua segunda filha, a pequena Manuella. A bebezinha é fruto do relacionamento da famosa com o jornalista Cesar Tralli. O casal esperava ansioso pela chegada da filha que nasceu na última sexta-feira,(12).

Com um jeito irreverente e sempre muito atenciosa com os fãs, Ticiane não fez suspense e pouco tempo depois do nascimento da menina fez questão de compartilhar sua primeira foto. A imagem foi publicada na rede social da apresentadora que está visivelmente emocionada.

“Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem-vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo… E você, meu amor Cesar Tralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, escreveu a loira na legenda.

Tici também é mãe da Rafaella, que está com nove anos. A primogênita é filha da loira com o apresentador e empresário Roberto Justus. O jornalista Cesar Tralli também está feliz com a chegada da filhota e compartilhou uma linda mensagem de boas-vindas para sua pequena Manuella. Cesar também demostrou o quanto está emocionado em ser pai.

O casal apaixonado subiu ao altar em dezembro de 2017. Eles já estavam namorando desde 2014, porém chegaram a romper o relacionamento por duas vezes. No entanto, o amor entre eles prevaleceu e em dezembro do ano passado Ticiane revelou que estava grávida.

A famosa nunca escondeu o seu desejo de aumentar a família. Ela confidenciou que os dois já pensavam em ter filhos desde que voltaram da lua de mel. Ela contou que foi uma alegria imensa descobrir que seria mãe novamente.