in

Ticiane Pinheiro compartilha 1ª foto da filha Manuella e emociona com linda mensagem

Divulgação/purepeople

A apresentadora do Programa Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro, está radiante com a chegada de sua segunda filha, a pequena Manuella. A bebezinha é fruto do relacionamento da famosa com o jornalista Cesar Tralli. O casal esperava ansioso pela chegada da filha que nasceu na última sexta-feira,(12).

Com um jeito irreverente e sempre muito atenciosa com os fãs, Ticiane não fez suspense e pouco tempo depois do nascimento da menina fez questão de compartilhar sua primeira foto. A imagem foi publicada na rede social da apresentadora que está visivelmente emocionada.

“Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem-vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo… E você, meu amor Cesar Tralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, escreveu a loira na legenda.

Tici também é mãe da Rafaella, que está com nove anos. A primogênita é filha da loira com o apresentador e empresário Roberto Justus. O jornalista Cesar Tralli também está feliz com a chegada da filhota e compartilhou uma linda mensagem de boas-vindas para sua pequena Manuella. Cesar também demostrou o quanto está emocionado em ser pai.

O casal apaixonado subiu ao altar em dezembro de 2017. Eles já estavam namorando desde 2014, porém chegaram a romper o relacionamento por duas vezes. No entanto, o amor entre eles prevaleceu e em dezembro do ano passado Ticiane revelou que estava grávida.

A famosa nunca escondeu o seu desejo de aumentar a família. Ela confidenciou que os dois já pensavam em ter filhos desde que voltaram da lua de mel. Ela contou que foi uma alegria imensa descobrir que seria mãe novamente.

Leia Também

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Tente adivinhar quem é! 7 famosos irreconhecíveis no app do envelhecimento

Marcão do Povo pode ir parar na cadeia por chamar cantora Ludmilla de ‘pobre e macaca’