Tente adivinhar quem é! 7 famosos irreconhecíveis no app do envelhecimento

PUBLICIDADE

Se a moda há alguns meses foi o aplicativo que transformava todo mundo em criança, agora é justamente o contrário. Tem gente querendo ficar mais velha. 

Neste sábado, 13 de julho, diversos famosos embarcaram na onda de um aplicativo que te permite envelhecer suas fotos e se divertiram ao compartilhar os resultados online.

1 –  Vovô Safadão 

Ele é conhecido pelo bordão “99% anjo, perfeito, mas aquele 1% vagabundo. Muitos adoraram a versão um pouco mais velha desse grande cantor. 

2- Xuxa com cara de 80

A apresentadora Xuxa Meneghel tem quase 60 anos, mas em uma foto divulgada, após passar o app do envelhecimento, ela está com cara de 80. Ainda assim, surpreende como a comunicadora fica bem mesmo bem mais velha. 

3 – Duda Nagle 

O esposo de Sabrina Sato praticamente não mudou muita coisa, após passar pelo app. Pelo visto, ele vai fica um belo coroa, quando estiver mais velho. 

4 – Danilo Gentili 

O apresentador do The Noite, exibido pelo SBT, ficou com um jeitão de político, após passar pela mudança do app que deixa qualquer um com aparência mais velha. 

5 – Péricles

O cantor também ficou muito simpático, após toda a alteração provocada no aplicativo, que virou uma verdadeira sensação nas redes sociais. 

6 – Simone

A cantora Simone também entrou na brincadeira e, para seus fãs, ela continua linda.

7 – Whindersson Nunes

Ele é um dos mais irreconhecíveis dessa lista. 

A brincadeira ganhou tanta repercussão que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados de toda a internet. vale lembrar que o app, na verdade, apenas deixa os traços do rosto mais velhos. Na vida real, no entanto, nem sempre os efeitos são dessa forma.