Conheça os namorados e maridos dos famosos que se assumiram gays

PUBLICIDADE

Há celebridades que são muito discretas com suas respectivas vidas pessoais, mas outras já gostam de postar fotos na internet e se exibir com o amor de suas vidas.

Alguns famosos que são gays assumidos, também se dividem entre os super discretos e os com uma vida mais transparente diante dos fãs e da imprensa. Alguns desses parceiros dos famosos usam e abusam de redes sociais para divulgar seus momentos de trabalho, lazer e claro, de carinho com os amados.

Abaixo segue uma lista com o namorados e maridos de famosos que são gays assumidos.

Clebson Teixeira

Após alguns anos de namoro, Clebson é o marido do cantor Lulu Santos desde o começo de 2019. O rapaz é formado em sistemas da informação, mas tem aproveitado a fama para trabalhar como modelo.

Thales Bretas

Quem acompanha o ator Paulo Gustavo já deve ter ouvido falar de Thales Bretas em suas piadas e falas. O motivo é que Bretas é o marido do ator que dá vida a dona Hermínia do filme Minha Mãe é uma Peça, e o Valdo de Vai Que Cola. Bretas é dermatologista e está casado com Paulo desde 2015.

Jwan Yosef

O modelo é casado com o cantor Ricky Martin há dois anos. O casal tem uma filha juntos, chamada Lucia.

Michael Turchin

O modelo está casado com o cantor, radialista e apresentador de TV, Lance Bass, desde 2014. Juntos eles encabeçam várias ações do ativismo LGBT.

Gabriel Nandes

O cantor viu sua vida mudar de uma hora para a outra após ele e o namorado, o ator Bruno Gadiol, lançarem um clipe juntos em 2018. Na ocasião os dois se beijaram no vídeo e foi aí que os fãs de ambos descobriram que eles eram homossexuais.