in

Relembre 7 famosos que colecionam muitas polêmicas na carreira

Montagem Revista Caras

Existem duas situações que fazem alguém ser protagonista em uma polêmica: se envolver nela sem intenção ou ser a criadora da polêmica. Algumas celebridades já estiveram dos dois lados, e muitas delas, mais de uma vez na carreira.

Muitos famosos acabam virando o assunto da semana por causa de uma publicação nas redes sociais, um comentário ou até mesmo uma atitude em algum lugar que frequentaram. Se por um lado esses momentos são passageiros, por outro, dependendo da situação, a carreira dessas celebridades pode ficar marcada para sempre.

Abaixo segue alguns casos de famosos que estavam em meio ao furacão das fofocas.

Luana Piovani

Logo que a crise política do Brasil eclodiu, a famosa ia para as redes sociais falar sobre o assunto. Ela dava opiniões ácidas sobre os políticos e acabava gerando bate boca ao dizer que sairia do Brasil ou que determinado político era corrupto.

A polêmica mais recente da loira não envolve política, mas sim a nova namorada de seu ex-marido, a cantora Anitta. Depois de algumas indiretas para a funkeira, Luana chegou a reclamar por Pedro, seu ex, deixar os filhos do casal ouvindo as músicas de Anitta.

Neymar Junior

Neymar é sempre alvo de críticas no mundo do futebol, seja por parte de quem não gosta do jogador ou por ele ser o símbolo das faltas inexistentes, quando se joga no gramado e começa a rolar no chão, fingindo que está com muita dor para que o jogo seja paralisado. Mas as polêmicas de 2019 estão muito mais fortes na vida do ex-jogador do Santos.

Após um início de temporada bem ruim, o jogador foi suspenso por vários jogos como punição por bater em um torcedor. Além disso, em junho a modelo Najila Trindade o acusou de agressão e estupro. Neymar piorou a sua situação e divulgou fotos intimas da moça para se defender e passou a ser alvo de duas investigações criminais, já que no Brasil divulgar fotos e/ou vídeos íntimos sem autorização é crime.

Ferrugem

O cantor tem um histórico de perder a paciência com fãs, chegando a quebrar o celular de uma menina que desejava tirar uma foto com ele. Recentemente ele ficou irritado com a aglomeração de fãs pelo espaço estreito em que ia passar no palco e pisou no braço de um fã, gerando um grande alvoroço na imprensa especializada em famosos.

MC Mirella

A carreira da cantora ia muito bem, até que ela foi acusada de aliciar menores para prostituição, sendo alvo de uma investigação. Embora nada tenha sido provado contra a moça, ela acabou ficando quase que completamente ausente do mundo dos famosos desde então.

Anitta

A cantora já foi alvo de algumas polêmicas e uma delas foi totalmente involuntária. Na época em que apresentava o “Anitta Entrou No Grupo”, do Multishow, ela queria referir à pessoas que tinha ranço e falou sobre pessoas com hanseníase. O erro de palavras fez com que ela fosse massacrada pelos internautas e acabou pedindo desculpas.

Em outras oportunidades acusaram a morena de não querer tirar fotos com os fãs, ou de tirá-las, mas ficar com cara de poucos amigos. Em todas as situações a cantora se justificou alegando que estava muito cansada por conta da rotina de trabalho diário.

Hana Khalil

A ex-bbb já se envolveu em várias polêmicas, dentro e fora do Big Brother Brasil, mas a mais recente foi quando acusou Neymar de ser um estuprador até que se prove o contrário. Ela só decidiu se explicar pela declaração após a equipe jurídica de Neymar dizer que estava analisando a situação para tomar as devidas medidas legais.

Justin Bieber

O cantor anda em uma vibe mais positiva e não quer problemas com ninguém, mas logo após terminar seu namoro com Selena Gomez pela primeira vez, em 2012, o angelical dono do single Baby logo se transformou em um bad boy.

Discutindo com fãs, bebendo, fumando, sendo preso, tirando fotos um tanto quando íntimas com amigos e até com nudes vazados na internet, a vida de Justin foi uma festa para os tabloides dos famosos por cerca de três anos. Em 2015 retornou aos palcos com uma nova postura e fugindo de confusão.

Leia Também

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Perguntas que ainda não foram respondidas do caso Flordelis e pastor Anderson

7 Famosas que já sofreram assédio e desabafaram sobre o ocorrido