Dani Alves entre duas propostas para decidir seu futuro

PUBLICIDADE

Dani Alves continua sendo um dos melhores do mundo em sua posição. Aos 36 anos de idade, o brasileiro terminou contrato com o Paris Saint Germain e é um jogador livre para assinar por um novo time. Após uma copa América sensacional, em que foi elegido o melhor jogador da competição, Dani quer continuar na Europa para disputar a próxima Copa do Mundo. De acordo com a mídia, Dani Alves estaria perto de definir seu futuro para a próxima temporada. 

Duas ofertas na Europa

Dani Alves já teria reduzido suas opções a duas ofertas na Europa, embora o nome dos clubes não tenha sido divulgado na Globo Esporte. O brasileiro estaria viajando para o velho continente para ouvir em primeira mão o que ambos os clubes podem oferecer para ele.

A intenção do jogador seria continuar na Europa, para ficar em um bom nível, e ser considerado para a Copa do Mundo de 2022. Dani Alves sabe que, aos 36 anos, ele tem pouco tempo para se manter no mais alto nível, na competição, e ele pretende esticar a corda o máximo que ele puder.

Possíveis interessados

Muito se falou em um possível regresso para o Barcelona, que estaria, no entanto, descartado. O brasileiro não saiu a bem com a diretiva catalã e, por essa razão, o jogador poderia não querer regressar. Também um regresso ao Sevilha foi apontado como seu novo destino. 

Porém, times como a Inter de Milão e o Manchester City, de Pep Guardiola, também continuam sendo muito falados para Dani seguir sua carreira. O jogador, de 36 anos, é o futebolista com mais títulos do mundo e desde que ele saiu do Barcelona, há três anos, ele continuou ganhando, na Juventus, no Paris Saint Germain e na seleção brasileira.