in

Apresentador do SBT é denunciado por injúria racial contra Ludmilla

Veja / Estadão / Montagem: Nado News

O Ministério Público do Rio de Janeiro tomou conhecimento de um caso de injúria racial e entrou com uma denúncia contra um apresentador do SBT, de acordo com informações do Notícias da TV.

Segundo a reportagem, o apresentador Marcão do Povo está sendo denunciado pela 30ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, por conta de uma injúria racial por parte dele contra a cantora Ludmilla. Isso aconteceu ainda no ano de 2017 quando ele apresentava o Balanço Geral DF, da Record.

Na época, que gerou bastante polêmica nas redes sociais, Marcão do Povo se referiu à cantora como “pobre e macaca”. Isso aconteceu enquanto ele estava comentando uma reportagem sobre a artista.

Quando o caso veio à tona, a Rede Record demitiu o apresentador depois desses comentários, porém mesmo com toda essa polêmica envolvendo o nome dele, Marcão foi contratado pelo SBT para estar à frente do matutino ‘Primeiro Impacto’.

Ludmilla revela planos de se casar

Recentemente a cantora Ludmilla pegou os seus fãs desprevenidos ao assumir um relacionamento sério com Brunna Gonçalves, bailarina. Desde então as duas são flagradas sempre juntas em diversos momentos.

Durante uma entrevista a cantora foi questionada sobre como anda o relacionamento das duas e se elas pretendem se casar. A cantora confirma a pergunta, porém quer esperar um pouco: “A gente quer, pretende sim. A gente deseja fazer tudo o que qualquer outro casal faz, senão não teria sentido a gente estar junta né?!”. Antes a cantora também foi questionada sobre uma aliança que elas estão usando.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Reviravolta: delegado desabafa sobre a prisão do assassino de Rafael Miguel

Os 10 países com as mulheres mais lindas do planeta; o 4º é de ‘encher os olhos’