Reviravolta: delegado desabafa sobre a prisão do assassino de Rafael Miguel

PUBLICIDADE

O ator Rafael Miguel foi assassinado a tiros junto de seus pais no dia 9 de junho. O crime, que continua sem solução, chocou todo o país tamanha a brutalidade do acontecimento e também por conta do principal suspeito, Paulo Cupertino, ainda estar foragido da polícia.

Ruy Ferraz Fontes é o delegado-geral da Polícia civil de São Paulo. Ele concedeu uma entrevista ao Brasil Urgente, da Band, e na ocasião contou que virou uma questão de honra prender o comerciante que é tido como o principal suspeito.

Na entrevista concedida ao jornal, a polícia ainda não está perto de prendê-lo, segundo ele. “Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo. É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível“, disse Fontes.

O delegado ressalta ainda que esse caso não foi abandonado, uma vez que eles ainda têm grupos na Polícia Civil que estão no rastro do suspeito, podendo ter uma reviravolta a qualquer momento, caso ele seja encontrado ou sejam apontadas pistas mais concretas.

Rafael Miguel era um jovem ator em início de carreira que teve uma passagem importante em algumas produções na TV Globo e no SBT. Depois de participar de uma propaganda, ele atuou em Pé na Jaca e Cama de Gato, na emissora dos Marinho. No canal de Silvio Santos ele trabalhou em Cristal e Chiquititas.

A morte de Rafael Miguel agitou as redes sociais por diversas semanas. Os internautas ficaram comovidos com o caso e com a perda da vida repentina de um jovem junto de seus pais e que ainda estava em início de carreira.