Flamengo x Goáis: saiba como e onde assistir; veja provável escalação e palpites

PUBLICIDADE

Neste domingo (14), às 11h da manhã, o Flamengo recebe o Goiás em pleno Estádio do Maracanã. A partida, que é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, será a estreia oficial de Jorge Jesus em casa.

A casa promete estar lotada, afinal 57 mil torcedores são esperados para ver de perto as novidades apresentadas pelo novo treinador do clube. Enquanto os rubro-negros estão em busca da liderança, os goianos estão em busca dos primeiros lugares da mais importante competição esportiva do país.

Até o momento, a provável escalação do Flamengo para essa importante partida é: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Diego), Arrascaeta e Vitinho (Everton Ribeiro); Bruno Henrique e Gabigol.

Como e onde assistir a Flamengo x Goiás

Por conta do horário, o jogo não será transmitido em nenhum canal da televisão aberta, sendo assim, quem quiser assistir a essa emocionante partida deverá sintonizar um dos canais por assinatura do Premiere ou no Tempo Real do site LANCE!.

Palpites para Flamengo x Goiás

Até o momento o site LANCE! deu 75% de votos para uma vitória da equipe da Gávea, ouros 15% sugerem o empate, e outros 10% acreditam na vitória dos visitantes.

O Flamengo está até o momento com 17 pontos no Campeonato Brasileiro. Antes da pausa para a realização da Copa América, o clube vinha com três vitórias seguidas e um empate nas quatro últimas rodadas. Já o Goiás venceu quatro dos últimos cinco jogos. Com esses resultados é esperado que seja um jogo eletrizante, onde ambas as equipes precisam do resultado positivo.