Lembra de As Branquelas? Após 15 anos filme pode ter continuação; veja como está o elenco

PUBLICIDADE

O filme As Branquelas é um grande sucesso. No cinema a sua bilheteria não foi tão expressiva assim, porém o filme se tornou um verdadeiro clássico na televisão sendo repetido inúmeras vezes. Além disso, há diversos memes com alguns dos momentos mais memoráveis do longa.

Recentemente o ator Terry Crews, que deu vida a Latrell Spencer na história, deu a entender que o filme ganharia a sua aguardada sequência nas telonas. Mas, para tristeza dos fãs, o ator Marlon Wayans, jogou um balde de água fria.

Sendo assim, a continuação do filme ainda segue sendo uma incógnita, pois não há até o momento nenhuma confirmação oficial. Abaixo há uma sequência de fotos dos principais atores do filme, que pode ter uma continuação, e como eles estão hoje.

Marlon Wayans

O ator deu vida ao policial Marcus que se disfarçou de uma das gêmeas Wilson para que elas impedissem de ser seqüestradas.

Shawn Wayans

Irmão de Marlon na vida real, ele deu vida à outra gêmea da história, ajudando a descobrir uma trama criminosa por trás de toda essa confusão. 

Terry Crews

O eterno “pai do Cris” de Todo Mundo Odeia o Cris, deu vida ao jogador de basquete Latrell Spencer, sendo responsável pelas cenas mais memoráveis do filme.

Busy Philipps

Ela interpretou uma das amigas das gemes Wilson. A sua personagem tinha a autoestima baixa e foi ajudada em diversos momentos pelos policiais disfarçados.

Jessica Cauffiel

A atriz deu vida a outra das amigas das gêmeas. Sua última aparição nos cinemas foi em 2009, mas ela pode retornar na nova franquia de Legalmente Loira.

Jennifer Carpenter

Conhecida como a irmã do Dexter em uma série homônima e por seu papel em um conhecido filme de terror, a atriz que atualmente está com 39 anos fez o papel de outra amiga das gêmeas.

Jaime King

No longa ela deu vida a uma das rivais das gêmeas sendo na verdade uma “vilã” cômica na história.

Brittany Daniel

Atualmente com 43 anos, a atriz deu vida a outra rival das gêmeas. Ela e Jaime fizeram a icônica cena de dança que virou diversos memes.