Zilu se ‘vinga’ de Zezé, entra na Justiça e entrevista bombástica é aguardada

PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo é um dos nomes mais famosos do país. No entanto, ele está diante de uma situação difícil. Isso porque sua ex-esposa, a socialite Zilu Godoi, tem dado entrevistas a respeito do relacionamento que eles tiveram. No entanto, ela tem ido além. Isso porque, conforme informações do site da Rádio Jovem Pan, a mãe de Wanessa Camargo estaria entrando com um processo contra o ex-companheiro. 

A iniciativa ocorre anos depois da separação do então casal. Zilu  já deu uma entrevista considerada bombástica ao programa Hora do Faro. Agora existe a expectativa para que ela converse novamente a respeito do assunto. Uma das expectativas é que a próxima entrevista bombástica de Zilu seja dada ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. 

O objetivo da Record agora é conseguir uma entrevista em que Zilu conte porque está processando o ex-marido. Zilu entrou com um processo pela divisão dos bens em comum com Zezé e também pedindo a anulação de documentos que teria assinado. As informações foram dadas pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. 

Na época da separação, Zilu  e Zezé ainda eram amigos e chegaram até a ter o mesmo advogado. Exatamente por essa e outras coisas, que agora a mãe de Wanessa Camargo estaria querendo rever o acordo que fez com um dos cantores sertanejos de maior prestígio no país. 

A nova polêmica acontece, justamente, quando o cantor Zezé está planejando casamento com sua atual noiva. Ele e Graciele Lacerda tem a cerimônia de casamento prevista para ser realizada em fevereiro do ano que vem.