12 pessoas que deveriam ter olhado o fundo antes de postar uma selfie; a nº 5 é hilária

Seriam melhor terem prestado atenção ao redor para não passarem vergonha em público.

PUBLICIDADE

Antigamente, as pessoas precisavam usar grandes câmeras para ter a tão desejada foto de família ou com amigos, o que agora pode ser resolvido com um simples clique pelo celular.

Mas não é pelo fato de terem se descomplicado que os cliques irão sair como deveriam. Às vezes, um simples detalhe por trás pode mudar totalmente o modo como a imagem será vista.

Muita gente acaba passando vergonha por causa de imagens com detalhes que não deveriam ter aparecido. Veja a seguir 12 pessoas que erraram feio ao postar selfies sem prestar atenção no que estava no fundo:

1 – Esse cara tentou surpreender a namorada ao pedi-la em casamento na Disney. Mas antes ele deveria ter visto o outro homem lá atrás fazendo a mesma coisa.

2 – Era para ter sido uma foto inocente de dois fãs de esportes. Mas o que passava na televisão não colaborou na imagem.

3 – Atualmente tem sido uma mania tirar foto como se estivesse segurando um monumento. Essa imagem teria dado certo se não fosse o homem atrás da moça, que fez a mesma coisa que ela.

4 -Era para ser um belo registro entre amigas para recordação. O problema foi que no fundo tinha outra pessoa em uma situação um tanto confusa.

5 – Pedir a amada em casamento em lugares públicos pode ser uma boa ideia. Mas há locais onde aparecem espectadores inesperados, como nessa foto.

6 – Essa moça queria tirar uma boa selfie para postar nas redes sociais. Mas provavelmente ela não percebeu a pessoa por trás da cortina.

7 – A moça estava tentando tirar uma foto sedutora. O problema foi que ela não viu quem estava por trás da porta.

8 – A fotografia poderia ter ficado ótima. Mas infelizmente o cachorro não quis esperar para tomar água depois.

9 – Essa garota tentou fingir que estavam tirando foto dela dormindo. Mas seu azar, o espelhou se tornou um grande vilão.

10 – O rapaz estava querendo ser fotografado pela mulher. Mas o espelho acabou mostrando na imagem mais do que deveria.

11 – Tudo bem que não tem hora para tirar foto. Mas às vezes é preciso pelo menos fazer uma limpeza no local para não passar vergonha.

12 – A pessoa que estava no fundo da imagem quase teve sua privacidade interrompida. Ainda bem que não deu para ver por completo.

Essas imagens mostram que é preciso estar atento na hora da foto. Por mais que pareça um ato simples, às vezes pode acabar fazendo com que a pessoa pague um grande mico na internet.