Luto: ex-jogador de futebol morre em grave acidente e imagens impressionam

PUBLICIDADE

Morreu nesta última quinta-feira (11), o ex-jogador de futebol, Paulo Sérgio Oliveira Silva, ele tinha 49 anos e era conhecido por todos como Soró. Ele chegou a jogar pelo Sinop, clube que até já esteve na primeira divisão do campeonato mato-grossense.

Soró perdeu a vida em um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão. Ele vinha trabalhando ultimamente como motorista e dirigia um caminhão-caçamba para ganhar a vida.

O veículo que o ex-jogador conduzia, se chocou na traseira de uma carreta Scania 420 e logo em seguida caiu de uma ribanceira, matando o ex-atleta na hora. Populares informaram a equipe de resgate que imediatamente enviou uma ambulância para o local, mas já era tarde. Os paramédicos bem que correram para tentar salvar a vítima, mas ele já estava morto.

O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento, mas ficou visivelmente abalado e precisou ser amparado, ele não estava conseguindo explicar o que houve, pois tudo aconteceu rápido demais.

Pelas imagens é possível observar que não sobrou nada do caminhão, pois ele ficou destruído não só pelo impacto na carreta, como também durante a queda. Quem estava no local disse que só um milagre salvaria alguém desta tragédia.

O acidente foi nas proximidades do Alto da Glória e testemunhas disseram que a carreta estava estacionada na BR-163, mas o caso será investigado para descobrir se o veículo estava devidamente sinalizado.

O caminhão vermelho reduziu, foi quando o veículo branco, que era dirigido pela vítima, e estava atrás, tentou frear. Para evitar uma colisão, ele ultrapassou o caminhão. Nesta manobra, estava vindo um carro na direção contrária. Aí ele tentou voltar para a faixa, mas desgovernou e bateu na carreta estacionada“, explicou o perito Carlos Siqueira.

A família ainda não informou quando e onde será realizado o velório e o sepultamento do ex-jogador.