Fátima Bernardes fala sobre volta para a bancada do Jornal Nacional

PUBLICIDADE

A quarta temporada do Lady Night no Multishow contou com a participação de uma convidada pra lá de especial, a apresentadora Fátima Bernardes, que teve uma conversa descontraída com a apresentadora e ainda fez algumas revelações.

Tatá quis saber tudo, perguntando até mesmo como foi ficar grávida de trigêmeos e depois criar os três filhos, já que o tempo sempre foi pouco por causa do trabalho na Globo. A apresentadora que está grávida, quis entender como funciona essa questão de lidar com crianças, já que em breve seu bebê estará chegando.

Mas um momento que chamou a atenção de todos, foi quando Fátima falou a respeito do Jornal Nacional e disse não ter saudades da bancada onde ficou por tantos anos ao lado do ex-marido, William Bonner. Ela explicou que sua saída do jornalismo foi um processo lento e que hoje nem sonha em retornar à bancada do Jornal nacional.

“Bancada e blazer, nunca mais na minha vida”, disse Fátima, feliz por apresentar o programa ‘Encontro’, nas manhãs de segunda a sexta-feira.

Mas Tatá Werneck não parou de colocar a convidada em apuros e teve um momento que perguntou o que é pior: “Chico Pinheiro feliz no elevador pela manhã, ou encontrar à noite, no escuro, William Waack?”. Fátima não precisou nem pensar para responder que prefere ‘de noite com William Waack’.

Em relação à forma como se comportava ao lado de Bonner, na época que apresentava o Jornal Nacional, Fátima Bernardes garantiu que nunca viu ele como seu marido, pois lá, eles comentavam apenas sobre trabalho e as notícias que seriam divulgadas.