Cantora famosa se vinga e posta foto com o ex-namorado bonitão de Anitta; veja imagem

PUBLICIDADE

Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida como Anitta, conquistou o Brasil com sua música e com seu discurso sobre empoderamento feminino.

A cantora e compositora terminou seu casamento com o empresário Thiago Magalhães em setembro de 2018, e desde então, estava solteira sem se envolver seriamente com ninguém até novembro.  Começou uma relação amorosa com Ronan Souza, que teria durado por volta de 4 meses, vindo a terminar em março, antes do carnaval. 

O motivo do término ainda é um mistério, ambos evitam de falar sobre a situação. O namoro de Anitta despertou muita polêmica, e se encerrou, aparentemente, nada amigável, pois os dois teriam parado de seguir um ao outro no Instagram além de apagar os comentários nas fotos.

Na madrugada desta sexta-feira (12), a funkeira Pocahontas postou uma foto com o ex-namorado da Anitta no Instagram. Porém, após algum tempo a postagem foi apagada misteriosamente. Antes disso, vários seguidores da cantora teriam salvado a foto antes de ser excluída.

Os dois já foram flagrados saindo algumas vezes juntos, como por exemplo, no jogo do Brasil pela final da Copa América no Rio de Janeiro. Porém, é a primeira vez que a possível relação foi aberta às redes sociais. O motivo da exclusão da foto ainda continua sem explicação. 

Pocahontas e Anitta teriam, supostamente, uma certa rixa. Durante a premiação da MTV Millennial Awards 2019, a funkeira Pocahontas foi ignorada pela Anitta, que, provavelmente, já estava sabendo do caso amoroso de Pocah com seu ex-namorado.