Luto: morre cantor sertanejo que fez dupla com Zezé Di Camargo

PUBLICIDADE

Morreu aos 67 anos o cantor Zazá, que ficou famoso ao formar dupla com Zezé Di Camargo na década de 1980. O cantor sertanejo morreu nesta última sexta-feria (12), no hospital Ipameri, em Goiás.

O sertanejo vinha lutando contra um câncer no pâncreas e apesar da difícil batalha, chegou a ter momentos de melhora, mas ultimamente seu quadro vinha piorando cada vez mais.

O cantor Zezé desabafou para o portal UOL e lamentou profundamente a morte do cantor com o qual formou dupla. Através de sua assessoria de imprensa, Zezé Di Camargo divulgou uma nota desejando ‘sentimentos para a família’ e pedindo que Deus tenha o cantor em sua santa paz.

Zazá chegou a formar dupla com Zezé antes da formação com Luciano, ele morava atualmente em Goiás e seu nome verdadeiro era Areovaldo Batista da Silva. O velório dele está sendo realizado na cidade e a previsão é que o enterro seja realizado ainda hoje às 16 horas no Cemitério Municipal.

Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu“, disse um dos oitos irmãos do falecido ao portal G1. Lázaro Batista da Silva, irmão de Vavá, também é músico.

A família ficou muito triste com a morte de Zazá, que era divorciado e deixou dois filhos. Depois que foi lançado o filme ‘Dois Filhos de Francisco’, é que Zazá ficou conhecido do grande público, pois muitos não sabiam que ele chegou a formar dupla com Zezé Di Camargo.

Na verdade, Zazá foi o terceiro cantor a formar dupla com Zezé e eles chegaram a gravar três discos, mas depois cada um seguiu seu caminho. Zazá chegou a gravar alguns discos solo, mas não conseguiu fazer sucesso como o ex-parceiro.