Em busca por ETs, 1,2 milhões de pessoas confirmam presença em ‘invasão’ na Área 51

Leia também

Macacos atacam profissional de saúde e ‘roubam’ amostras de sangue infectadas com Covid-19

Um grupo de macacos atacou um campus univesitário e pegou amostras de sangue de pacientes.

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Lembra do Compadre Washington? Após anos difíceis, ele prova que a vida dá voltas

O 'eterno' vocalista da era de ouro do grupo É O Tchan passou por muitos apertos nestes últimos anos.

Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.
Publicidade

Centenas de pessoas confirmaram presença em um evento nas redes sociais que, supostamente, visa invadir a base ultra-secreta para comprovarem a existência de extraterrestres.

Conforme o próprio do nome do evento diz, os organizadores alegam que vão entrar na Área 51 e que as Forças Armadas não poderão pará-los. A invasão está programada para o dia 21 de setembro e o ponto de encontro é no Centro Turístico Alienígena, onde combinarão as estratégicas de invasão.

Publicidade
Publicidade

A convocação para a invasão foi feita pelas páginas SmyleeKun e Shitposting cause im in shambles e a iniciativa, além de receber apoio de vários usuários, entrou nos Trending Topics do Twitter e gerou uma enxurra de memes.

Publicidade

As Forças Armadas dos EUA estão cientes do plano de invasão à Área 51 e não aconselham os internautas a tentarem seguir o plano. O porta-voz deste ramo militar declarou que a Força Aérea americana está  sempre pronta para proteger os EUA e suas instalações.

Publicidade

Somente em 2005 a CIA admitiu a existência desta base ultra-secreta americana, conhecida como Área 51. Porém, o objetivo principal da base ainda e publicamente desconhecidos, pois todas as pesquisas e ocorrências da área são extremamente confidenciais.

A instalação americana já foi citada e retratada em diversos filmes, desenhos, séries e livros, despertando ainda mais a curiosidade das pessoas. Teorias conspiratórias alegam que a base esconde indícios de vida extraterrestre, como destroços de naves espaciais alienígenas e seus tripulantes, vivos ou mortos. 

Curiosamente, a cidade de Rachel, que é o local mais próximo da base, recebe muitos turistas que são curiosos e na cidade há vários estabelecimentos com temáticas alienígenas.

Em janeiro, um homem carregando um objeto cilíndrico não identificado foi baleado por oficiais da Segurança Nacional de Nevada, após tentar entrar no local. Segundo informações, o homem havia descido de seu carro carregando o objeto não identificado e não respondeu aos comando dos oficiais, obrigando-os a atirarem. O homem foi declarado morto no local e nenhum oficial foi ferido.